Frases Dia Internacional da Mulher


Ola Princesa!
Hoje 08 de março dia internacional da mulher trago algumas frases inspiradoras para vocês.
Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.
Mulher! Com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Parabéns pelo seu dia!
Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda. Mesmo alegre, chora. Mesmo tímida, comemora. Mesmo apaixonada, ignora. Mesmo frágil é poderosa!
Feliz dia do “não tenho roupa”. Feliz dia do “ele não é fotogênico, mas juro que pessoalmente é bonitinho”. Feliz dia do “segunda eu começo uma dieta”. Feliz dia do “não tô com ciúmes, vai lá com sua amiguinha vai”. Feliz dia do “amiga chego aí em cinco minutos”. Feliz dia do “tô quase pronta”. Feliz dia do “vamos ao banheiro amiga?”. Feliz dia do “então tá, não digo mais nada”. Feliz Dia da Mulher pra todas nós, mulheres maravilhosas.
É mãe, companheira, verdadeira, amorosa, fiel e especial. Mulher, você é isso tudo e muito mais, todos deveriam te homenagear pelo seu dia.
Parabéns às mulheres que se dedicam e se esforçam para fazer do mundo um lugar melhor todos os dias.
💓Belas Frases para o Dia das Mães💓 
Competentes, determinadas, carinhosas, batalhadoras, amigas, racionais, amadas, fortes, talentosas, emotivas, vencedoras, românticas, belas, inteligentes, cheirosas, estilosas, tímidas, choronas, vibrantes, encantadoras, ousadas, delicadas, sensíveis, sedutoras, dedicadas…
Dia Internacional da Mulher
08 de março
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.
Maomé
Ser mulher é chorar calada as dores do mundo e em apenas um segundo já estar sorrindo.
Mulheres podem fazer qualquer coisa que os homens podem fazer, mas nós fazemos de salto alto.
Eu, que sou filho da mulher mais guerreira deste mundo, sei muito bem o quanto a mulher é importante na vida de um homem.
Luiz Inácio Lula da Silva
Feliz dia Internacional da Mulher! 

6 Comentários