82 WALLPAPERS PARA CELULAR DAS PRINCESAS DA DISNEY

Atualmente a formação de princesas da Disney inclui Jasmine, Ariel, Rapunzel, Tiana, Bela, Merida, Cinderella, Pocahontas, Aurora, Mulan, Branca de Neve, Anna e Elsa, de Frozen.

BRANCA DE NEVE
Branca de Neve foi a primeira princesa da Disney. Na animação, lançada em 1938, a Rainha Má pergunta ao Espelho Mágico se existe alguém mais bonito que ela. Quando o objeto responde que Branca de Neve é mais bela, ela manda um caçador matá-la. O caçador, com dó, permite que ela fuja, e a princesa conhece os Sete Anões.

Quando a rainha descobre, ela tenta matá-la com uma maçã envenenada, que faz com que ela caia em um sono profundo. O príncipe acorda Branca de Neve com um beijo de amor verdadeiro e os Sete Anões matam a rainha.

WALLPAPERS PARA CELULAR DA BRANCA DE NEVE

CINDERELA
A animação da Disney foi lançada em 1950 e rapidamente se tornou o ícone da companhia. No filme, Cinderela era maltratada pela madrasta e filhas dela, que a fazia cuidar da casa e viver em condições complicadas. Então, ela encontra a fada madrinha, que dá a Cinderela um vestido lindo e sapatinhos de cristal para ir ao baile, mas ela deveria voltar para casa até meia noite.

Ela dança com o príncipe na festa, mas na hora de ir embora, ela deixa o sapatinho no castelo, e o príncipe faz com que todas as mulheres do reino experimentassem ele, inclusive as irmãs malvadas de Cinderela. No final, o único pé que entra no sapatinho de cristal é o de Cinderela, e eles vivem felizes para sempre.


LIVE ACTION DE CINDERELA
O live action de Cinderela foi lançado em 2015 com algumas mudanças no roteiro. Uma delas é que a Cinderela, na verdade, se chama Ella. A princesa também se lembra das últimas palavras da mãe, que se tornam uma espécie de mantra durante todo o filme: seja corajosa e gentil. Cinderela foi interpretada por Lily James.

CURIOSIDADE SOBRE A CINDERELA
O nome Cinderela vem de cinzas, porque ela ficava suja ao limpar as cinzas da lareira. Em algumas versões, ela recebe o nome de Gata Borralheira.

A BELA ADORMECIDA
Na animação de 1959, Aurora espeta o dedo em uma roca enfeitiçada pela bruxa Malévola e cai em um sono profundo. O príncipe Phillip encontra a bela adormecida e se apaixona, dando um beijo de amor verdadeiro para acordá-la. Aurora se apaixona por ele também assim que sai do sono, e eles vivem felizes para sempre.

LIVE ACTION – MALEVOLA
A Bela Adormecida não tem o seu próprio live action, mas a vilã, Malévola, sim. A Aurora até faz uma aparição no filme, mas a narrativa conta mesmo à história da bruxa, que é interpretada por Angelina Jolie. Esse ano de 2019 foi lançado no dia 17 de Outubro, Malevola 2.

A PEQUENA SEREIA
A princesa sereia Ariel salva o príncipe Eric, que é humano, de um afogamento e acaba se apaixonando por ele. Então, ela aceita a proposta feita pela bruxa Ursula e troca a sua voz por pernas para poder ir ao mundo dos humanos encontrar o amado.

Ela deveria conquistar um beijo dele em três dias, ou então voltaria a ser sereia. A vilã finge ser Ariel para dificultar a tarefa, fazendo com que ela volte a ser sereia. Mas, com a ajuda do pai, Ariel passa a ter pernas e vive com seu amado, feliz para sempre.



CURIOSIDADE SOBRE A PEQUENA SEREIA
O pai de Ariel se chama Tritão. Na mitologia grega, ele era filho de Posseidon, o deus dos mares.

A BELA E A FERA
No filme da Disney, de 1991, uma feiticeira castiga um príncipe por usa arrogância, transformando-o em uma Fera. O feitiço só seria quebrado quando ele amasse alguém, mas com a condição de que o sentimento fosse recíproco.

Ele conhece Bela e a mantém prisioneira, mas se apaixona por ela e permite que ela se liberte. No entanto, o sentimento é recíproco, e Bela quebra o feitiço, beijando a Fera e transformando-a em um príncipe.


LIVE ACTION DE A BELA E A FERA
O live action estreou em 2017 e teve uma campanha publicitária forte, principalmente porque Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, interpretou a Bela. Houveram mudanças muito criticadas no roteiro mas, pelo menos, Bela se tornou mais empoderada. Fica claro, no filme, que ela é uma mulher com espírito livre e a frente do seu tempo.


JASMINE – ALADDIN
Aladdin era um plebeu que roubava coisas com seu macaco para sobreviver. Um dia, conhece a princesa Jasmine e se apaixona por ela. Na animação da Disney, lançada em 1992, o vilão Jafar o engana para que ele se arrisque e conquiste uma lâmpada dentro de uma caverna.

Aladdin fica preso na caverna com a lâmpada, mas ao esfregá-la, o Gênio sai de dentro dela se realiza três desejos de Aladdin. Mesmo com tantos desejos, ele não consegue se casar com Jasmine.

Então, o Sultão altera a lei para que a princesa possa se casar com alguém que não seja príncipe. Aladdin derrota Jafar, que fica preso dentro da lâmpada, e usa seu último desejo para libertar o Gênio.


LIVE ACTION DE ALADDIN
O live action de Alladin estreou em 2019 e mudou consideravelmente a opinião das pessoas a respeito do filme, que teve muitas mudanças. Primeiramente, a presença de Will Smith no elenco como Gênio chamou muita atenção. Em segundo lugar, a princesa Jasmine teve muito de sua personalidade mudada, e se transformou na melhor princesa da Disney.


POCAHONTAS
A animação de 1995 conta a história de uma nativa dos Estados Unidos e da chegada da colonização britânica ao país. Pocahontas conhece o capitão do navio inglês, John Smith, e eles se apaixonam. No entanto, John Smith precisa voltar ao seu país de origem, pois estava doente.


MULAN
No filme de 1998, a chinesa Mulan, temendo que o pai seja convocado para o exército, se disfarça de homem e vai treinar. Ela e seu dragão usam da inteligência para combater a invasão Hun, e Mulan se apaixona por um capitão.


A PRINCESA E O SAPO
A princesa da Disney é recente, surgiu em 2009, depois que a companhia ficou 11 anos sem lançar nenhum filme de princesa. No filme, Tiana sonha em ter um restaurante em Nova Orleans. Ela vai trabalhar na festa da amiga, Charlotte. Lá, um sapo a confunde com uma princesa e pede um beijo para voltar a ser humano.

O sapo era príncipe Naveen, que foi transformado em animal pelo maldoso Dr. Facilier. No entanto, quando Tiana o beija, ela também é transformada em rã.


ENROLADOS
Rapunzel tinha cabelos longos e dourados, com 21 metros de cumprimento, e foi presa em uma torre pela maldosa mamãe Gothel, sem direito à liberdade. Então, o fugitivo Flynn Rider se esconde na torre, mas acaba se tornando prisioneiro de Rapunzel.

Rapunzel permite que Flynn se torne livre novamente, desde que ele entre com ela em uma aventura que também iria libertá-la.


VALENTE
No filme de 2012, a princesa Merida era herdeira do trono, mas deveria se casar com o cavalheiro que ganhasse um torneio de arco e flecha. Determinada a ficar sozinha, Merida entra na competição para conseguir a própria mão e não se casar.


FROZEN
No filme da Disney, Elsa tinha o poder de transformar as coisas em gelo. Mas, ainda criança, quase mata por acidente sua irmã mais nova, Anna. Então os trolls apagam o evento da memória de Anna, de forma que ela não se lembrasse mais dos poderes de Elsa.

Os pais das princesas morrem, e Elsa passa a se esconder de Anna por medo de machucá-la novamente. Eventualmente, o povo descobre os poderes de Elsa, e ela foge para se esconder em um castelo de gelo. Mas Anna, com a ajuda de um vendedor de gelo e um boneco de neve, está determinada a reencontrar a irmã.


MOANA
A princesa mais nova da Disney foi lançada em 2016. Moana seria a próxima a governar ilha onde mora. Então, ela nota que os cocos estão morrendo e os peixes estão sumindo. Para salvar a ilha, Moana teria que devolver a Tefiti, deusa da ilha, o coração que havia sido roubado pelo semideus Maui. Então, ela embarca nessa aventura com Maui, seu galo Hei Hei e seu porquino Pua.


E então o que acharam dos Wallpapers para celular das Princesas da Disney?
Contem ai nos comentários qual a sua princesa favorita que você mais se identifica!

0 Comentários