Belas Frases para o Dia das Mães


Olá Princesas! Tudo bem com vocês?
O dia das Mães esta chegando, sendo assim decidir compartilhar algumas belas frases inspiradoras para vocês usarem nesse dia especial.

1 - Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!


2 - Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.


3 - Nem toda Rainha tem coroa. A prova disso, é a minha mãe.


4 - Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence. Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida.


5 - Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida... Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!


6 - No seu ventre carrega o milagre da vida, no coração o amor incondicional. Para toda mulher que é Mãe, feliz dia das Mães!


7 - Mãe, és a única pessoa do mundo que sempre estás presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional!

Salve esse pin para ver depois!

8 - A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar... Mãe é saber amar!


9 - Nada é mais forte ou verdadeiro que o amor de uma mãe. Feliz Dia das Mães!


10 - Mãe, são três letras apenas. O Céu também tem três letras e nelas cabem o infinito. Feliz Dia das Mães!

11 - O Dia das Mães deveria ser comemorado todos os dias. Elas merecem!


12 - Mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. O meu mundo não é nada se você não estiver nele. Parabéns Pelo Seu Dia!


13 - Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. Feliz Dia das Mães!

E então gostaram das Belas Frases para o Dia das Mães?
Compartilhem!

2 Comentários

  1. Cada frase mais linda que a outra sem falar que amei as imagens e ilustrações.

    ResponderExcluir