Looks com Saia Jeans: Dicas de como usar e montar looks incríveis


Olá Princesas!
Tudo bem com vocês?
Bom, as saias jeans são nossas queridinhas, principalmente em dias quentes. Extremamente versátil, combina com diversos looks e ocasiões. O que realmente faz a diferença são as peças que irão compor o look, tornando-o mais despojado, formal ou mais sexy, de acordo com o seu gosto e evento.

Hoje, no mercado, existem diversos modelos de saias jeans, o que nos permite fazer diversas combinações na hora de montar o look. Podemos ver, facilmente, saias jeans curtas, midis ou longas, que podem trazer botões frontais, rasgados, fenda, bordados, lavagens diferenciadas, cintura alta, enfim, diversas opções para escolher. 
Salve esse pin para ver depois!

Looks com Saia jeans curta


A saia jeans curtinha é um modelo clássico que vai bem tanto em looks mais leves e delicados quanto em looks noturnos e ousados, o que influencia bastante é a peça e os acessórios que acompanharão a saia, se você gosta mais dos modelos de saia jeans curta, lembre-se de que essa é uma peça clássica do verão. 

Looks com Saia Jeans e Camiseta 


Essa é uma combinação clássica! Tornando-se popular nos anos 1980, a saia jeans simplesmente explodiu nos anos 1990. E, sem dúvida, a camiseta também estava super em alta neste período. 

Além disso, o estilo grunge era uma das mais fortes referências em moda, na década. Assim, sua pegada mais streetwear, looks minimalistas e a proximidade com os movimentos musicais da época eram o combo perfeito para looks de saias jeans com camiseta. 


Looks com Saia jeans midi 


A saia jeans midi tem se tornado a queridinha das mulheres por ser super elegante e retrô. O modelo que mais tem se destacado são os com botões na frente, assim como os com fenda, forte tendência no verão. Perfeitas para looks mais formais, combinam muito bem com saltos, sapatilhas, camisas e blusa de gola rolê. Nos looks mais despojados, as t-shirts e os tênis são muito bem-vindos. 


Looks com Saia Jeans e Tênis 


O tênis deixou de ser, de vez, um calçado puramente esportivo. Assim, ele entrou oficialmente para as produções com saia jeans, por seu conforto e versatilidade. 


O tênis branco é o queridinho na hora de escolher o calçado para compor looks com skirts. A cor neutra, dessa forma, é a base para misturinhas incríveis! Com ele, dá para montar produções super estilosas. 


Em resumo, das saias curtas às longas, o tênis consegue ser o modelo de calçado perfeito para combinar! 


Looks com Saia jeans longa 


Agora, se você é fã mesmo de saia jeans longa, os modelos com fendas estão com tudo. Super descolada, moderna e, ao mesmo tempo, elegante, a saia longa fica linda com t-shirts, cropped e body. Nos pés, uma rasteirinha, sapatilha ou também salto para fechar o look. 


Looks com Saia Jeans e Meia Calça 


Não é somente a mistura de jeans skirt + casaco que ajuda a proteger do frio. A meia calça, assim, funciona como um ótimo acessório para manter as perninhas sempre quentes, além de dar um toque final de estilo, ao look. 


O tradicional modelo preto de meia calça é uma escolha muito comum para ser mixada à saia jeans. 


Em espessuras mais finas – e, portanto, mais translúcidas –, ou mais grossas, elas dão um charme a mais à produção. Além, é claro, de ajudar a aquecer durante os dias mais frios. 


Mas, não para por aí: as meias podem ter texturas e cores diferentes. Uma das variações mais conhecidas é a meia-arrastão. O modelo todo vazado, em tramas geralmente pretas, tem uso puramente estético, afinal. Ele, inclusive, é queridinho para looks tumblr.


Como Usar Saia Jeans Branca 


Se o jeans nasceu marrom e se tornou azul índigo, o denim branco é o auge das suas colorações. Por isso, looks todo branco, combinados a camisetas T-shirt ou à jaquetas também jeans, ficam maravilhosos. 

Outra aposta que é um sucesso é o contraste do branco da saia com o preto da blusa. Fica perfeito!


Como já deu para perceber, Saias Jeans são ótimas opções para tudo, basta apenas saber combinar elas com as peças certas, sendo assim, confira agora mais ideias de Looks com Saias Jeans incríveis e muito lindos. 

Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado e não esqueça de comentar qual a sua forma preferida de usar e montar looks com Saias Jeans, e deixem nos comentários o que você quer ver de post novo aqui no blog Vida de Realeza.

2 Comentários