[Inspiração] Looks de festas Juninas para mulheres


Olá Princesas! Tudo bem com vocês?
As festas Juninas estão chegando, férias, comidas típicas, família reunida e é claro que você vai querer arrasar com um belo look, então para o post de hoje trago inspirações de looks femininos para festas Juninas.

O traje típico dessas festas é o da Quadrilha, que é uma dança narrada na qual os casais passam por diversas situações e que tem até mesmo um casamento.
E se tem uma estampa que é clássica nas festas juninas, essa estampa é o xadrez, pois ele pode ser de diversas cores e pode estar em qualquer peça como uma saia, camisa, calça e até mesmo como um acessório em um lenço no pescoço.


Uma boa opção para quem não quer sair do convencional é apostar no estilo cowboy/cowgirl. Não há segredos: combine uma calça ou uma saia jeans com uma camisa xadrez e belas botas. Se estiver frio, você pode colocar uma meia-calça escura para deixar as pernas quentinhas.


E vale caprichar também nos acessórios! Incluir no look cintos com fivelas chamativas, lenço no pescoço, pulseiras ou colores de couro, bolsa de franjas e, claro, chapéus é um ótimo jeito de deixar sua produção mais caprichada.

Salve esse pin para ver depois!

Saia com Botões: Combinar o trend do momento que é a saia jeans de botões na frente com uma camisa xadrez e aquela botinha preta “curinga”. Sem dúvidas é uma das melhores opções para acertar em cheio na produção!


Os vestidos são outro estilo de peça em um segmento que deixa qualquer combinação pra lá de feminina.

Vestido florido
Se você quer trazer aquela vibe junina ao look, mas sem ter que vestir um traje de quadrilha, o vestido florido é a opção! A peça é perfeita para estar a caráter, sem se fantasiar e sem perder o estilo.


Vestido de quadrilha
Vestidinho de caipira, muito babado e muito xadrez - por que não? Se você gosta de usar roupas típicas, as festas juninas são a ocasião ideal para isso. Pode se jogar nos conjuntinhos!


+Inspirações de Looks de festas Juninas para mulheres


E então o que acharam?

2 Comentários