Como montar belos Looks de festas Juninas para homens

Olá Princesas! Tudo bem com vocês?
As festas Juninas estão chegando e sabemos que os homens são práticos por natureza e podem compor o look de festa junina com algumas peças chaves como a camisa xadrez, botina, chapéu de palha e calça com detalhes remendados e já está pronta a roupa para a festa junina deles.

Salve esse pin para ver depois!

Como montar belos Looks de festas Juninas para homens
Para montar o seu look junino, você tem que começar pelo o que você tem no guarda roupa. Aquela camisa xadrez, aquele cinto com fivela, aquela bota que te deixa com aquela pegada country. E não vai ser difícil conseguir um chapéu de palha em qualquer loja perto de você.


O ideal é focar em algo equilibrado, que você se sinta bem ao vestir, com conforto e um toque de originalidade. Há opções bem simples de seguir, não precisa se desesperar. As peças você pode ter em casa mesmo ou encontra em muitas lojas de departamento convencionais.


Para aqueles que não se sentem à vontade em se vestir de caipira, usar chapéu de palha e roupas temáticas, há outras opções legais e disponíveis para todos os estilos e gostos. Começamos com as peças com estampa xadrez. Perfeito tanto em camisas quanto em blusas, o xadrez é uma boa ideia de roupa de Festa Junina masculina. Uma alternativa básica e que incrementa o look, dando o toque necessário que a comemoração temática pede e garantindo a máxima elegância. Nesse caso, como a época é de inverno, você pode complementar com peças de couro e em tons escuros.


Para quem não se dá muito bem com xadrez, vale apostar em uma camisa social mais básica, seja monocromática ou com poucos detalhes. Só é preciso ficar atento para não criar um look muito formal, tente vestir de modo mais despojado e com outras peças, como a calça jeans, por exemplo.


Para incrementar um look masculino perfeito para as festas juninas é preciso investir em alguns acessórios também. Nesse caso, indicamos um chapéu em uma linha country. Não precisa ser aquele de palha, pode ser outro tipo que você se sinta à vontade em usar. Pulseiras e anéis são bacanas para dar um up no look, mas não exagere na quantidade.


Misturar estampa com estampa, também está super na moda e pode dar um ótimo look para as festas de São João!


Os homens, sem medo de ser feliz, tem arrasado em produções divertidas. Com um blazer na mão e muita criatividade a peça sóbria transforma-se em um item de arraial super colorido. Flores na lapela, remendos e gravatas engraçados ajudam a complementar a produção típica do caipira.Outra dica é misturar diversas estampas e não precisa ser somente o xadrez.


Sobreposição de peças é uma ótima sugestão para os homens. O mix de camisa jeans com casaco de couro e cinto de fivela traz um ar caipira chic, enquanto a camisa xadrez por cima da camiseta fica mais contemporânea.


Para o frio, aposte no casaco de couro biker. Combinar com uma calça de couro também é super interessante!


O homem pode se trajar com camisas xadrez, calça jeans e também pregar alguns retalhos que vai fazer a diferença para homens modernos que querem entrar de cabeça nessa festa.




O look caipira é super divertido e pode ter algumas maquiagens com bigodes de lápis e também pintar os dentes para ficar bem caipira e se divertir com o estilo do momento que é o estilo caipira.


Você pode usar roupas velhas ou mesmo modelos de camisas xadrez que é super moderna e está na moda mas pode ser usados nas festas juninas que faz faz toda diferença.



+Inspirações de Looks Masculinos para festas juninas


E então, o que vocês acharam dos looks masculinos para as festas juninas?
Ate o próximo post!

2 Comentários

  1. Quem disse que os homens não são estilos, amei as dicas, arrasou no post.

    ResponderExcluir