LOOKS FEMININOS SIMPLES E ESTILOSOS PARA O VERÃO


Olá Princesas!
No post de hoje trago dicas de looks femininos simples e estilosos para se usar no verão, afinal, o verão é uma das estações mais esperadas, principalmente pelos fashionistas e ditadores da moda, porque é a época do ano que se pode ousar mais, por ser sempre colorida e divertida. Uma das características da moda são o ciclo e reciclagem de tendências de décadas anteriores, a moda está sempre passeando e se inspirando em épocas marcantes do passado e nesse verão não vai ser diferente.


A dica é apostar em t-shirt com frases, por serem looks tumblr esse ano esse tipo de blusa estará super em alta e em algumas lojas gringas tem uma mais linda que a outra, por mais que o dólar esteja um pouco alto, vale a pena comprar porque você vai poder usar de diversas formas, fora que é bem bonito, estiloso e você vai poder arrasar com looks tumblr no verão.

Num geral no verão você pode explorar o seu estilo ao Maximo e se jogar em varias tendências, principalmente a tendência floral que e muito alegre e acaba combinando com diversas coisas além de ser um look fresquinho para o verão.

Looks esportivos
Nos anos 80 foi muito usado os conjuntinhos de trainings, era uma verdadeira febre, para o próximo verão algumas modificações nessa tendência foram feitas, o look agora não deve parecer totalmente esportivo e casual, os tecidos ganharam mais glamour, como um esportivo de luxo.

O que faz com que os looks esportivos ganhe tanta adesão das mulheres é o fato de que eles são extremamente confortáveis, o que tem tudo a ver com o verão! Afinal de contas, ninguém quer ter que ficar se preocupando com roupas que incomodam em pleno calor.
Neon Mania
Os tons neons estão esquentando a estação e são definitivamente uma trend nessa temporada!

O rosa pink, o verde limão e o amarelo fluor são algumas das opções de cores que entraram com tudo no guarda-roupa das fashion girls!

Estes tons aparecem em acessórios como sapatos e bolsas, maquiagens e também em peças de roupa!

Tem para todos os gostos e estilos mas é sempre bom lembrar que o tom neon não favorece muitas colorações.

Se quiser usar, se jogue! Mas você não precisa usar o tom só porque está na moda se não te favorecer.

O branco
Roupas brancas sempre foram tidas como uniforme de médicos ou profissionais da saúde, certo?

Mas atualmente, pode-se montar looks com branco incríveis e super sofisticados com elas. Aproveite que o look all white está super na moda.

Para um look noite ou look para festas, combine a cor com acessórios dourados ou metalizados.

Tons claros e pastéis
Os tons claros de azul, como o azul serenity e os tons pastéis de rosa, foram tendência no ano passado. E vão continuar em alta neste verão!!

Para um look romântico: vestidos curtos e leves. Para as mulheres mais clássicas, mas que vestem também o look casual: saia midi e camiseta!

Combinando o tom nude
O nude, que pode variar de acordo com o tom de pele, também continuará nos looks de verão.

Ele cai super bem nos looks mais esportivos, combinando com uma peça bem despojada como o macacão. Ou até mesmo em um look para o trabalho, garantindo mais sobriedade à produção.

Looks de verão com terninhos
Mas… terninho nos looks de verão?

Sim! O conjunto está super em alta e na versão mais despojada com modelagens modernas, criando looks desconstruídos.

Para vestir um look mais leve e fresco, escolha uma peça em um tom claro e combine-a com uma calça pantacourt.

E então princesas, o que vocês acharam?

4 Comentários

  1. Amei todos os looks e dicas, esses tons de neon são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , vim fazer uma visita e fiquei!!

    www.coisasdelainizinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenhas gostado.
      Seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir