HIDRALISO | Hidra Liso Alisante de Chuveiro Resenha Completa + ANTES E DEPOIS

Olá Princesas!
Tudo bem com vocês?
No vídeo de hoje vim falar sobre a Progressiva de Chuveiro Hidra Liso, a progressiva queridinha das blogueiras que já virou febre na internet! Hidra Liso já é sucesso em vários países e agora é a vez do Brasil. Com sua recente chegada e a autorização da anvisa e ministério da saúde.

A Composição da Hidra Liso foi desenvolvida com um blend de aminoácidos, que reduzem o pH, reparam e fecham as cutículas do cabelo, reduzindo assim o volume e eliminando o frizz. 

Dúvidas sobre a Hidra Liso:

A Hidra Liso tem alguma restrição? 
A Hidra Liso não tem nenhuma contra-indicações e também nenhum efeito colateral, portanto qualquer pessoa pode usar e aproveitar seus benefícios. ATENÇÃO: No caso de crianças é recomendado que ela tenha no mínimo 7 anos e mulheres grávidas devem consultar seu médico antes de usar a Hidra Liso.

Como usar a Hidra Liso? 
Lave o seu cabelo com um shampoo antiresiduo; Aplique a Hidra Liso por todo o comprimento do cabelo e deixe o produto agir por 30 minutos; Enxague o cabelo para que todo o excesso de produto não absorvido pelos fios saia; Seque os cabelos no secador; Pronto, você estará com os cabelos lindos pelos próximos 3 meses! 

Quanto tempo demora para entregar a Hidra Liso? 
O prazo médio de entrega da Hidra Liso para o todo o Brasil é de 7 a 15 dias úteis (prazo dado pelos correios). O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Hidra Liso tem Garantia? 
Sim, como qualquer outro produto comercializado pela internet o COD (Código de Defesa do Consumidor) define que deve ter no mínimo 7 dias de garantia para devolução no caso de arrependimento. A Hidra Liso vai além disso, ela da 30 dias de Garantia Incondicional.

Resenha completa + Passo a Passo de como usar a Hidraliso e Resultado do meu cabelo ANTES e DEPOIS de usar a Hidraliso Progressiva de Chuveiro sem formol, veja no vídeo abaixo:

Espero que vocês tenham gostado e caso queira adquirir a sua Progressiva de Chuveiro com desconto só acessar o site por esse botão acima, ou então, CLIQUE AQUI e tenha até 76% de desconto.
Beijos e até o próximo post!

0 Comentários