[Inspiração] Corte de cabelos curtos


Olá Princesas!
Tudo bem com vocês? 
Bom, o cabelo curto é extremamente sexy, moderno e poderoso. Além disso, costuma ser mais fácil e rápido de arrumar para atingir um visual "de salão", sendo assim, para o post de hoje trago várias Inspirações de Corte de Cabelos Curtos que eu tenho certeza que vocês vão amar e querer fazer no cabelo de vocês também. 


Pixie
O antigo Joãozinho, é um dos cortes mais ousados possíveis. Ele deixa a nuca e as orelhas à mostra marcando muitos pontos para quem busca um visual carregado de sensualidade.

Blunt cut
É o corte que mantém uma base reta e as pontas assimétricas, sejam maiores ou menores do que a base. Ele funciona muito bem com as pontas mais compridas ou mesmo com franjas na altura dos olhos.

Assimétrico
Busca um visual mais arrojado? Aposte no assimétrico! Ele mistura comprimentos, seja com a lateral raspada ou com a base mais curta e os fios altos na frente. É uma escolha excelente para quem quer ressaltar as ondas do cabelo.

Corte de cabelos médios
É a escolha da maioria das mulheres. São muitas as que não se arriscam no curtinho, mas também cansaram de cultivar aquele cabelão. Os fios na altura dos ombros deixam a aparência mais jovem e saudáveis, já que a oleosidade natural do couro cabeludo consegue chegar até as pontas e garante a hidratação.
Chanel
Tradicional e seguro, o chanel mantém a sua elegância ao longo das décadas. É uma boa opção para quem tem os cabelos lisos e as pontas bem retas. Assim elas não curvam nem para dentro, nem para fora, garantindo o corte perfeito.

Long Bob
O corte predileto das moderninhas é sucesso garantido! O comprimento médio e pontas alongadas trazem muita leveza e jovialidade. Escolher esse corte de cabelo mostra que você está antenada com as tendências de moda.

Repicado
Excelente para acrescentar volume às madeixas, o corte repicado na altura dos ombros imprime um frescor às feições femininas, além de garantir movimento e fluidez ao fios. Não tem como errar!

Corte de cabelos com franjas
As franjas são sempre um hit! Seja em cabelos curtos, médios ou longos, elas garantem charme extra à qualquer estilo que você escolher. Das bem curtinhas às mais compridas - que chegam à base do rosto - as franjas deixam o visual mais jovem e arrojado. Aposte na franja, sem medo!
E as ideias e inspirações não acabam por aqui, confira também esse vídeo com 80 ideias de Cortes Curtos Femininos 💖

Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post.

0 Comentários