Como fazer um peeling de café contra manchas

Olá Princesas, tudo bem com vocês?
Bom, sabemos que o café é fonte rica de antioxidantes e óleos que ajudam na hidratação e limpeza da pele. Sendo assim, aprenda já como fazer esse peeling caseiro poderoso!

Aprenda como usar o pó do café para esfoliar a pele
Tudo o que você precisa é separar um pouco do pó de café depois de passar no coador, aproveitando enquanto ele ainda está úmido – isso facilitará a esfoliação!

Depois, é só esfregar delicadamente todo o rosto com o pó puro em movimentos circulares, evitando as regiões mais sensíveis do rosto, como as pálpebras e contorno muito próximo aos lábios.

Esfregue suavemente o pó, até sentir o café liberando sua oleosidade natural. Deixe o produto sobre o rosto fazendo efeito por um ou dois minutos e lave bem com água fria para fechar os poros.
Esfoliação feita, agora é a hora de aplicar um hidratante facial calmante (de preferência à base de camomila) para relaxar a pele e mantê-la linda e saudável.

Repita o procedimento sempre que sentir sua pele cansada ou maltratada devido o abuso do excesso de sol ou maquiagem. Essa prática pode ser um bom truque de beleza para incluir na sua rotina a cada 15 dias.

E então o que acharam?
Comentem!

0 Comentários